Músicos de Bremen / Os Saltimbancos - somente pronta entrega em SP no momento

Código: OF783789
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Burro 11x11, cachorro 11x7, galo 8,5x7 e gato 8x5. Em pé um em cima do outro 22cm de altura. Animais decorativos cortados, lixados e pintados com aquarela num processo 100% artesanal. Animais decorativos cortados, lixados e pintados com aquarela num processo 100% artesanal. As cores podem variar de acordo com o lote e a madeira utilizada. Não acompanha acessórios. Não pode ser molhado sob risco de marchar ou desbotar a pintura. Não recomendado para crianças pequenas pois podem quebrar ao cair. Tamanhos variam entre: Adultos 8cm a 18cm. Filhotes 5cm a 8cm. As cores podem variar de acordo com o lote e a madeira utilizada. Não acompanha acessórios. Não pode ser molhado sob risco de marchar ou desbotar a pintura.   

 

AU-AU-AU, INHÁ IN INHÓ, MIAU MIAU MIAU, CÓCOROCÓ

Foi o Chico Buarque quem imortalizou para os brasileiros o musical Os Saltimbancos, em 1976. A peça é uma adaptação do texto original italiano de Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov, que por sua vez haviam feito uma adaptação do conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm.

Mas, o que parece ser só uma historinha de bichos que fogem da fazenda, na verdade é uma alegoria política, na qual a Galinha representaria a classe operária; o Jumento, os trabalhadores do campo; o Cachorro, os militares e a Gata, os artistas. O barão, inimigo dos animais, seria a personificação da elite, ou dos "detentores do meio de produção".

Você já tinha se dado conta disso?

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Oficina Estúdio Design Ltda - CNPJ: 32.273.204/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2022